Veja 5 tendências de moda masculina para 2021

moda masculina 2021: confira as tendências

Conhecer as tendências de moda masculina 2021 é fundamental para os homens que desejam se vestir bem e estar sempre antenados na moda, certo?

Para o próximo ano, várias tendências já conhecidas de 2020 seguem e aparecem em peças bem diferentes, que podem ser utilizadas pelos homens mais estilosos. Além destas, novas tendências aparecem e trazem uma renovação — ou revisitação — na moda.

Para apresentar a você algumas destas tendências, preparamos este post com 5 tendências de moda masculina 2021. Com esta base, esperamos que você consiga se inspirar na hora de fazer as compras e criar os próximos looks.

Vamos lá?

As 5 principais tendências de moda masculina 2021

A seguir, você vê um pouco mais sobre 5 tendências para 2021:

  1. Tie Dye
  2. Uso de tons pastéis
  3. Acessórios em couro
  4. Itens retro
  5. Conjuntos

Tie Dye

Moda masculina 2021: Tie Dye volta com tudo

Você já deve ter notado que o tie dye está em todos os lugares, não é? Pois então, esta é uma das tendências também para a próxima estação. Sendo assim, vale a pena apostar em diferentes lavagens, coloridas ou mais sóbrias, para compor seus visuais.

Combine as camisas ou bermudas tie dye a peças mais sóbrias e tecidos naturais, assim, o look pode ser usado em qualquer ocasião mais descontraída.

Uso de tons pastéis

Outra tendência que está chegando para os homens é o uso dos tons pastéis. Em 2021, as cores mais suaves estarão com tudo e podem aparecem nas peças de roupa e também calçados.

Se você deseja apostar nesta tendência, dê preferência ao azul, rosa e amarelo pastel, tanto em situações mais formais quanto esportivas.

Os tons pastéis podem aparecer na camisa social, moletom, bermuda, etc, e trazem muito charme a qualquer look.

Acessórios em couro

Jaqueta de couro será moda em 2021

As peças de couro são queridinhas em qualquer estação, e são fundamentais no guarda roupa do homem estiloso. Para 2021, aposte nas peças inspiradas no estilo motociclista, tanto nas jaquetas como botas e boinas.

O melhor de adquirir uma peça de couro é que ela poderá ser utilizada também nos próximos anos, por ser atemporal.

Itens retro

Itens retrô continuam em alta em 2021

Na lista de tendências para 2021, entram as camisas inspiradas nos anos 50, bastante conhecidas como camisa boliche. Esta peça fica excelente em looks descontraídos e pode ser encontrada em diversas cores e estampas.

Para combinar, use por fora da calça jeans ou no estilo cargo, que também está voltando.

Conjuntos

conjunto masculino: moda em 2021

Os conjuntos já aparecem como aposta de diversos artistas e estilistas, e é uma tendência que pode facilmente ser incluída no seu dia a dia.

Para utilizar o estilo, aposte nos conjuntos com cores mais neutras, com estampas geométricas, camuflada ou listras. Os tons pastéis também ficam excelentes nos conjuntos.

Para os homens mais ousados, vale muito a pena investir nas estampas florais e cores mais vibrantes.

Depois de usar como conjunto, você ainda pode separar as duas peças e usá-las durante um longo período.

No post de hoje, você viu 5 tendências de moda masculina 2021. Para ver mais dicas e inspirações de moda, siga nossas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram, Pinterest e YouTube.